Drinks/Coquetéis variados para seu final de ano! Uma homenagem ao meu pai que adorava receber bem amigos e familiares!

10:00Silmara Aldrighi


Há exatos 9 meses, meu paizinho faleceu.
Vários anos após suas Bodas de Ouro.

Além da dor da perda e a grande saudade,
muitas foram as nossas providências para deixar tudo em ordem
e apoiar nossa mãezinha em seu sofrimento e na organização de tudo.
Afinal, foram longos anos de muita luta, amor e cumplicidade!


Foi no meio da organização da papelada, entre documentos, história,
poesias e recordações, encontrei esse livrinho de coquetéis.

 

Ele adorava testar novas receitinhas desses coquetéis
para oferecer aos amigos e familiares enquanto
aguardávamos a hora em que serviriam aqueles almoços
cheios de barulhos, animação e muita gente.....
...e como sempre gostava de falar comigo sobre isso também,
chegamos a experimentar juntos alguns desses drinks.
A vida passa rápido demais, gente!
E se não aproveitarmos cada momento enquanto ele acontece,
não teríamos tantas lindas recordações...


Bem, voltando aos drinks,
então tirei fotos para compartilhar aqui com vocês.










Pra finalizar a homenagem ao meu pai,
ao mesmo tempo em que compartilho com você
essa gostosa recordação, adiciono abaixo alguns links com outros drinks
postados antes por mim.






Uma ótima semana a todos nós!!

UM BRINDE À VIDA E À FELICIDADE!!
SAÚDE!!!!

Beijinhos da Sil!!! :-)


Você também pode curtir

0 comentários

Assine a newsletter

Dá um like

Formulário de contato